Tentando obter o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o RB Bragantino no próximo domingo, às 18h15, no Morumbi, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes ficaram no empate em seus respectuvos compromissos. Atuando fora de casa, na Neo Química Arena, o São Paulo não conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido no estádio e apenas empatou com o Corinthians por 0x0.

Já o RB Bragantino, atual líder do Campeonato Brasileiro, mesmo atuando dentro de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, apenas empatou com o Ceará também por 0x0.

Com os resultados, o São Paulo chegou aos 5 pontos conquistados, ocupando, assim, a 17ª colocação na tabela de classificação. Até o momento, o Tricolor Paulista não conquistou nenhuma vitória em oito partidas realizadas.

Já o Bragantino, após o empate contra o Ceará, alcançou os 18 pontos, permanecendo na liderança do Brasileirão, com vantagem de dois pontos em relação ao Athletico-PR, atual vice-líder.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x RB Bragantino
  • Horário: 18h15
  • Local: Morumbi
  • Rodada: 9ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão

A partida São Paulo x RB Bragantino acontecerá no próximo domingo, às 18h15, no estádio Morumbi, será válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável São Paulo

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero e Reinaldo; Benítez, Rigoni e Éder.

Provável RB Bragantino

A provável escalação do Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.