O Campeonato Paulista está chegando na sua metade final. E, nesta quinta-feira (10), São Paulo e Palmeiras se enfrentam no estádio Morumbi, às 20h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo jogo atrasado da 4ª rodada da competição.

Com as lideranças de seus respectivos grupos, São Paulo e Palmeiras entram em campo buscando a manutenção do bom momento, e se consolidar de vez na fase final do campeonato estadual. Por isso, apenas a vitória interessa.

São Paulo x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O duelo entre São Paulo e Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira (10), às 20h30 (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e que é válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo pelo Premiere, além do Paulistão Play e também de forma gratuita pelo Youtube do Paulistão.

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Paulista estão divididos entre o Grupo Globo (SPORTV / PREMIERE), a Record TV (TV aberta), o Paulistão Play (pay-per-view) e pelo Youtube. Acompanhe a partida ao vivo abaixo:

Prováveis escalações

São Paulo

Pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni chega em momento de confiança após bater o Corinthians. Um novo triunfo diante de um grande rival é essencial para a equipe obter uma tranquilidade raramente vista pelos lados do Morumbi.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Calleri e Alisson.

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de muita tranquilidade e empolgação. Com um início de temporada muito promissor, o Verdão busca confirmar o favoritismo mesmo jogando fora de casa.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.