Depois do clássico Choque-Rei entre Palmeiras x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, realizado na 14ª rodada, os dois clubes voltam a se encarar nesta terça-feira (10), agora em duelo válido pelas quartas de final da Libertadores 2021 - jogo de ida.

O primeiro confrontos entre Palmeiras x São Paulo será realizado no Morumbi - casa do Tricolor Paulista, a partir das 21h30 (de Brasília). O jogo da volta ocorrerá no dia 17 de agosto, no Allianz Parque, no mesmo horário.

São Paulo e Palmeiras chegam para esse grande duelo válido pela Libertadores após eliminarem nas oitavas de final equipes como: Racing e Universidad Católica, respectivamente.

São Paulo x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O clássico aqui em destaque entre brasileiros pelas quartas de final da Libertadores poderá ser acompanhado ao vivo através do SBT (TV aberta) e pela Fox Sports (TV fechada), a partir das 21h30, diretamente do Morumbi.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre o SBT (TV aberta), a Fox Sports (TV fechada), e a Conmebol TV (pay-per-view). Por fim, a plataforma de streaming Facebook Watch transmite algumas partidas de forma gratuita.

Prováveis escalações

São Paulo

Como já destacamos acima, o Tricolor Paulista chega as quartas de final do torneio sul-americano após eliminar o Racing - da Argentina, ao vencê-lo Por 3 a 1 em plena Avellaneda; no Morumbi o resultado foi de igualdade em 1 a 1.

Agora, diante do Verdão, o São Paulo que vem de importante vitória na rodada passada pelo Campeonato Brasileiro, sobre o Athletico, deve vir praticamente com a mesma equipe que entrou em campo nos dois últimos jogos.

Desta forma, Hernan Crespo deve mandar o São Paulo a campo no Morumbi com: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Dani Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; João Rojas (Rigoni) e Pablo.

Palmeiras

Já o Verdão levou a melhor sobre a Universidad Católica, com duas vitórias por 1 a 0. Lembrando que quem passar terá pela frente o vencedor entre River Plate x Atlético-MG.

Assim sendo, diante do Tricolor Paulista, adversário do qual deixou o gramado pela 14ª rodada do Brasileirão com resultado de igualdade em 0 a 0, terá pela frente nova chance de medir forças diante de um time rival dentro do estado.

Para isso, o técnico Abel Ferreira deve mandar o Palmeiras a campo no Morumbi neste primeiro duelo pelas quartas de final da Libertadores, escalado assim: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula (Liziero), Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Wesley e Willian; Deyverson (Wesley)