Em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista 2022, São Paulo x Palmeiras duelam nesta quinta-feira - 10 de março.

O clássico que está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília) terá como palco da apresentação o estádio do Morumbi, na capital paulista.

Vale aqui salientar que o Paulistão 2022 está sendo disputado nos mesmos moldes da temporada passada, ou seja, em turno único, onde os dois melhores times de cada chave avançam para a próxima fase.

Onde assistir a São Paulo e Palmeiras pelo Paulistão

O confronto entre Tricolor e Verdão poderá ser acompanhado ao vivo pelo pay-per-view Paulistão Play e também pelo Premiere - do Sportv, diretamente do estádio do Morumbi, em São Paulo.

Prováveis escalações

São Paulo

Na primeira colocação do Grupo B, o São Paulo recebe em sua casa nesta quinta - 10 de março, o Palmeiras, em duelo atrasado pela quarta rodada do estadual.

Com 17 pontos na classificação, o Tricolor que tem um jogo a menos que a grande maioria de seus adversários está a dois pontos de distância do vice-líder - São Bernardo, praticamente classificado a próxima fase da competição.

Para isso se confirma matematicamente, o time de Rogério Ceni deve vir a campo com: Jandrei; João Moreira, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Luciano (Rigoni), Calleri e Gabriel Sara.

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que foi o causador deste adiamento por conta de sua participação no Mundial de Clubes, no mês passado, vem para esse duelo denominado de Choque-Rei na primeira colocação do Grupo C, onde soma 20 pontos - três a mais que o Mirassol, segundo colocado.

Assim, já classificado para a próxima fase, o Palmeiras que tem dois jogos a menos que a grande maioria de seus adversários de grupo virá para o estádio Morumbi escalado com: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez; Jailson, Atuesta, Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Roni.