Na grande final do Paulistão, Paulista ou simplesmente Campeonato Paulista 2022, temos um grande confronto nesta quarta-feira - 30 de março.

Estarão em campo iniciando a decisão do estadual em questão, São Paulo x Palmeiras, que no primeiro duelo desta final irão se encarar no Morumbi, a partir das 21h40. O duelo da volta ocorrerá no próximo domingo - 03 de abril, a partir das 16h, no Allianz Parque; lembrando que nenhum dos dois inicia com vantagem nesta final.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O primeiro confronto da final do Campeonato Paulista 2022 entre Tricolores e Palmeirenses poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming PaulistãoPlay; o mesmo a princípio também contará com transmissão da TV Record, para o estado de São Paulo, a partir das 21h35, desta quarta-feira.

Prováveis escalações

São Paulo

Depois de passar pelo Corinthians ao derrota-lo por 2 a 1, jogando em casa, o Tricolor Paulista chega a mais uma final do Paulistão, a segunda em sequência, visto que o time comandado por Rogério Ceni é o atual campeão estadual.

Desta forma, a fim de manter o título sob seu domínio, ou seja, em sua casa, o São Paulo deve vir para esse jogo no Morumbi pensando também no segundo confronto diante do Palmeiras, fora de casa.

Assim, o Tricolor deve vir a campo escalado da seguinte forma: Jandrei; Rafinha, Diego, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Alisson e Nikão; Luciano e Calleri (Rigoni ou Eder).

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que andou durante o final de semana provocando o rival, busca tirar desse a taça de campeão.

Com isso, o time comandado por Abel Ferreira deve vir a campo no Morumbi em busca de um bom resultado para o jogo da volta, com uma dúvida no gol; confira a escalação: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Jailson, Murilo e Piquerez; Danilo (Atuesta), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony