Separados por dois pontos na tabela de classificação, São Paulo e Juventude se encaram nesta segunda-feira - 06 de dezembro, no Morumbi, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

As duas equipes entram em campo em busca de um único objetivo: o de permanecer na elite do futebol nacional em 2022. A situação do tricolor paulista é mais tranquila, enquanto o time gaúcho necessita pontuar e manter a boa fase.

São Paulo x Juventude; Onde assistir ao vivo

O confronto entre São Paulo e Juventude, que é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, nesta segunda-feira (06), às 19h (Horário de Brasília), diretamente do Estádio do Morumbi (SP).

Prováveis escalações

São Paulo

O Tricolor Paulista que atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 45 pontos, precisa pelo menos de mais um ponto para estar totalmente tranquilo quanto à possibilidade de queda a Série B, assim, jogando em casa buscará a vitória, no entanto, um ponto diante do Juventude que também busca se afastar da zona de rebaixamento, será muito bem vindo.

Rogério Ceni, que não vem fazendo uma excelente campanha à frente do São Paulo, deve mandar a campo o time escalado da seguinte forma: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benítez (Vitor Bueno); Rigoni e Calleri.

Juventude

Por sua vez, o Juventude que até o fechamento desta matéria ocupava a 14ª colocação na tabela, com 43 pontos, precisa somar mais três nos dois últimos jogos que lhe resta na Série A se quiser permanecer na elite do futebol, assim uma vitória diante do São Paulo lhe dará a tranquilidade de chegar à última rodada do Brasileirão com seu objetivo alcançado.

Para isso, os Jaconeros devem vir a campo escalado da seguinte forma: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.