São Paulo e Inter de Limeira se encaram nesta quinta-feira - 17 de fevereiro de 2022, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O confronto entre capital x interior está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e terá como palco do espetáculo o Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo.

Lembramos que o Paulista 2022 será jogado nos mesmos moldes de 2021, com turno único, onde avançam para o mata-mata os dois melhores de cada chave.

Onde assistir a São Paulo e Inter de Limeira

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo Paulistão Play, diretamente do Morumbi, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

São Paulo

O Tricolor Paulista que nesta quinta-feira encara a Inter no Morumbi, ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo B, que ainda contém: São Bernardo, Ferroviária e Novorizontino.

Assim, o time da capital deverá vir a campo escalado da seguinte forma: Jandrei; Igor Vinícius, Diego, Arboleda e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Eder e Rigoni

Inter de Limeira

Por sua vez, a Inter ocupa a última colocação do Grupo A, que tem ainda dentro desse o Corinthians, Água Santa e Guarani.

Sabedor da dificuldade que terá diante do São Paulo, o time do interior deve vir para campo no Morumbi mais concentrado na defesa e no contra-ataque, assim, deve estar escalado com: Lucas Frigeri; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Matheus Galdezani e Thiago Alagoano; Geovane, Ronaldo Silva e Diego Tavares.