São Paulo e Internacional se encaram neste domingo - 31 de outubro; a partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida ocorrerá no Estádio do Morumbi e está marcada para iniciar às 18h15 (Horário de Brasília).

Na décima terceira colocação da tabela, com 34 pontos, o Tricolor Paulista encaram mais um desafio nesta edição da Série A, onde recebe neste domingo o Inter - sexto colocado, com 41 pontos. A briga aqui será de gigantes e promete fortes emoções.

São Paulo x Internacional; Onde assistir ao vivo

O confronto entre São Paulo e Internacional, que acontece neste domingo (31), terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere (na TV fechada), a partir das 18h15, diretamente do estádio do Morumbi (SP).

Prováveis escalações

São Paulo

O tricolor paulista vem de derrota na rodada passada, diante do RB Bragantino, longe de casa. Agora jogando em seus domínios, busca a reabilitação e consequentemente somar os três pontos para subir na tabela e assim se afastar da zona de rebaixamento.

Para isso, o São Paulo de Rogério Ceni deve ter em campo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Benítez (Rodrigo Nestor), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

Inter

Por sua vez, o colorado que encarou nas duas últimas rodadas Palmeiras e Corinthians, agora encerra o "mini-paulistão" diante do Tricolor Paulista, fora de casa. Vindo de um empate nos últimos minutos diante do Timão, o Inter busca contra o São Paulo fazer as pazes com a vitória, uma vez que não vence a pelo menos dois jogos.

Já de olho no clássico GreNal, da próxima rodada, o Colorado deve vir a campo diante do São Paulo com um time alternativo, visto o grande número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Assim, Diego Aguirre deve mandar a campo, o Inter escalado com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício e Taison; Yuri Alberto.