Visando chegar à terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Fortaleza no próximo sábado, às 17h, no estádio Morumbi, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

No meio da semana, atuando dentro de casa, no Morumbi, o Tricolor Paulista empatou com o Racing por 1x1, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O gol da equipe foi marcado pelo meia-atacante Vitor Bueno.

Na última rodada do Brasileirão, tanto o São Paulo, quanto o Fortaleza, obtiveram resultados positivos em seus respectivos compromissos. Atuando no Morumbi, com gol do volante Liziero na reta final da partida, o Tricolor Paulista venceu o Bahia por 2x0 e obteve o segundo triunfo consecutivo na competição.

Já o Fortaleza, também atuando dentro de casa, no estádio Presidente Vargas, com gol do atacante Robson, o Leão do Pici derrotou o Corinthians por 1x0 e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro.

Colocações

Com os resultados, o São Paulo chegou aos 11 pontos conquistados, ocupando, assim, a 14ª colocação na tabela de classificação do Brasilierão. Já o Fortaleza alcançou os 21 pontos em onze partidas realizadas. Atualmente, o Leão do Pici está na quarta posição do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x Fortaleza
  • Horário: 17h
  • Local: Estádio Morumbi
  • Rodada: 12ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Transmissão

A partida São Paulo x Fortaleza acontecerá no próximo sábado, às 17h, no estádio Morumbi, será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável São Paulo

Para o duelo contra o Fortaleza, o técnico Hernan Crespo não poderá contar com os atacantes Luciano, Eder e Rigoni, além do zagueiro Miranda, em decorrência de problemas físicos.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Léo, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Reinaldo, Benítez (Gabriel Sara) e Liziero; Rojas (Pablo) e Vitor Bueno.

Provável Fortaleza

Diferente do São Paulo, o Fortaleza está praticamente definido para a partida do próximo sábado. O técnico Vojvoda não terá à disposição o volante Matheus Jussa e o centroavante Wellington Paulista.

O provável Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim Yago Pikachu; David e Robson.