Estamos chegando no momento mais decisivo da temporada, e também do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (14), São Paulo e Palmeiras se enfrentam no estádio do Morumbi, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 32ª rodada da competição.

Se pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni busca vencer dentro de casa para tentar se afastar de vez da zona de rebaixamento, pelo lado do Flamengo, os comandados do técnico Renato Portaluppi buscam os 3 pontos fora de casa para fazer ajustes antes da grande final da Libertadores, no dia 27 deste mês.

Flamengo tem dúvidas diante do São Paulo; Veja as prováveis escalações

São Paulo

Pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni chega em momento de bastante pressão e cobrança. Sem vencer há 2 partidas, o tricolor se aproximou da zona de rebaixamento e agora, mesmo com a dificuldade do adversário, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o São Paulo deve ir a campo com novidades na escalação. Isso porque Wellington e Gabriel Sara estão suspensos, pois receberam o 3º cartão amarelo diante do Fortaleza na última rodada. Além deles, o meia-atacante Galeano segue fora de combate, se recuperando de lesão. Por outro lado, o atacante Rigoni retorna de suspensão e deve ser titular no comando de ataque.

Com isso, a provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Igor Gomes, Benítez e Rodrigo Nestor; Luciano, Rigoni e Calleri.

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de expectativa. Com pouquíssimas chances matemáticas de título no Brasileirão, o rubro-negro busca ajustar e administrar o time antes da grande final da Libertadores.

Para a partida, o Flamengo deve ter muitas modificações em relação ao time que enfrentou o Bahia, já que na ocasião muitos titulares foram poupados. Entretanto, Diego (suspenso), além de Filipe Luis e Pedro (lesionados) são os desfalques certos.

Existe ainda a expectativa de que o meia Arrascaeta, em fase final de recuperação, esteja pelo menos no banco de reservas. Outra notícia boa aos rubro-negros é que o meia Éverton Ribeiro retorna de suspensão e deve aparecer entre os titulares.

Sendo assim, um provável time do Flamengo tem: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Gustavo Henrique) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.