Com Corinthians e Guaraní já classificados as semifinais do Campeonato Paulista, restando mais duas vagas, essas que serão definidas nesta sexta-feira entre RB Bragantino x Palmeiras; São Paulo e Ferroviária também vão a campo para buscar um lugar a próxima fase do estadual.

Sim, São Paulo e Ferroviária é o outro jogo das quartas de final desta sexta-feira - 14 de maio, onde as duas equipes se encaram logo mais a noite, no Morumbi. O duelo aqui em destaque inicia às 21h30 (de Brasília).

Onde assistir

O confronto entre São Paulo e Ferroviária terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere para todo Brasil, a partir das 21h30, diretamente do Estádio do Morumbi, na capital.

Prováveis escalações e demais informações

São Paulo

O Tricolor Paulista que encarou mais um jogo pela Libertadores no meio de semana, não deverá contar para o duelo de logo mais com três importantes jogadores, sendo eles: Daniel Alves, Luciano e Eder - lesionados.

Assim, Hernan Crespo que trata o Paulistão como uma das prioridades, deverá mandar a campo o que tem de melhor, com: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Ferroviária

O time do técnico Elano não poderá contar com o volante Nando Carandina e o atacante Everton Brito, ambos lesionados. Por outro lado, Elano poderá contar com a volta de Guilherme Bala, recuperado de lesão e disponível para o duelo.

Com isso, a tendência é de que o treinador mantenha o time escalado no 4-3-3, com o centroavante Bruno Mezenga entre esses. Elano deve mandar o seu time a campo, com: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Didi e Arhtur Henrique; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga.