Depois de sair vitorioso em sua estreia na Copa Sul-Americana - 2022, o São Paulo nesta quinta - 14 de abril fará sua estreia na competição diante de seus torcedores, onde irá receber a equipe do Everton - do Chile. A partida que está marcada para iniciar às 19h15 (de Brasília) e valerá pela Chave D, será realizada no Morumbi, em São Paulo.

Vale lembrar que por este mesmo grupo, ainda está composto nele às equipes do Jorge Wilstermann - do Chile e Ayacucho - do Peru.

São Paulo x Everton; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque válido pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana entre São Paulo e Everton poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Conmebol TV, no pay-per-view.

Prováveis escalações

São Paulo

Mesmo tendo um time reserva na estreia da Copa Sul-Americana diante do Ayacucho, onde venceu o confronto pelo placar de 3 a 2 - jogando longe de casa, o Tricolor Paulista para o jogo desta quinta-feira deve vir com o time titular para esse segundo jogo pela competição continental.

Assim, o São Paulo que estreou bem também no Brasileirão, goleando o Athletico no último final de semana, deve vir a campo diante do Everton da seguinte forma: Jandrei; Miranda, Diego Costa e Arboleda; Rafinha, Pablo Maia, Igor Gomes, Nikão (Gabriel Sara) e Welington; Rigoni e Calleri.

Everton

Por sua vez, o Everton estreou na Copa Sul-Americana com um empate diante do Jorge Wilstermann e como classifica apenas o primeiro colocado de cada grupo, o time visitante deve vir em busca dos três pontos, mesmo jogando longe de seus domínios.

Assim, o Everton deve entrar em campo com: Fernando de Paul; Campos, Riquelme, Barroso e Ibacache; Echeverría, Moya, Valenzuela; Cuevas, Sosa e Di Yorio.