São Paulo x Cuiabá duelam neste domingo - 15 de maio, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. O confronto em destaque que está marcado para iniciar às 16h (Horário de Brasília) será realizado no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Sempre lembrando que o Brasileirão é composto por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, e onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

São Paulo x Cuiabá; Onde assistir ao vivo

O confronto entre São Paulo e Cuiabá, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderá ser conferido ao vivo pela Rede Globo, pelos canais Sportv e também pelo Premiere, a partir das 16h (Horário de Brasília), neste domingo (15), diretamente do Morumbi.

Prováveis escalações

São Paulo

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos somados até aqui, o Tricolor Paulista busca diante do Cuiabá a vitória, vitória esta que poderá lhe colocar até mesmo dentro do G4; para isso claro que o São Paulo terá que torcer por resultados paralelos.

Assim, o time dono da casa deverá vir a campo no Morumbi escalado com:

11Calleri
10Eder
9Igor Gomes
8Alisson
7Pablo Maia
6Rodrigo Nestor
5Wellington
4Arboleda
3Léo
2Rafinha
1Jandrei

Cuiabá

Por sua vez, o time mato-grossense que ocupa a décima primeira posição, com sete pontos, vem para a capital paulista em busca de pontos, assim como o time da casa.

Desta forma, o Dourado, como é conhecido em sua região, deve vir a campo escalado da seguinte forma:

11Alesson
10Elton
9Marcão Silva
8Pepê
7Everton
6Valdívia
5Uendel
4Empereur
3Marllon
2João Lucas
1Walter