São Paulo e Cuiabá entram em campo nesta quarta-feira (23), às 19h (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Em momentos parecidos dentro da competição, o duelo é tido como decisivo para as duas equipes. A pressão é ainda maior pelo lado do São Paulo, que tendo um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, ainda não venceu no torneio, e atualmente, está na zona de rebaixamento.

São Paulo x Cuiabá; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque entre as duas equipes terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e também pelo Premiere, a partir das 19h, desta quarta-feira, diretamente de São Paulo.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

São Paulo

O Tricolor Paulista que vem de derrota diante do Santos na última rodada, não poderá contar com o atacante Luciano e segue sem poder contar com Daniel Alves e Luan, que estão em fase final de tratamento.

Por sua vez, Diego Costa que finalizou o clássico sentindo dores, deve estar à disposição para o confronto no Morumbi, nesta quarta-feira.

Assim sendo, Hernan Crespo e seus comandados que hoje ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão 2021, tentarão em seu domínio buscar a primeira vitória no nacional, assim sendo, para esse jogo o São Paulo deve vir escalado com: Tiago Volpi; Diego, Bruno Alves, Reinaldo; Igor Vinícius, Liziero, Benitez (Gabriel Sara), Rigoni e Wellington; João Rojas (Galeano) e Eder.

Cuiabá

Já o visitante que folgou na rodada do final de semana, visto seu jogo adiado diante do Grêmio por conta das más condições do local da partida, em Cuiabá, teve tempo para treinar e solucionar seus problemas.

O único desfalque do Cuiabá para encarar o São Paulo deve mesmo ser Danilo Gomes, que pertence ao Tricolor Paulista. Por outro lado, Jenison poderá fazer sua reestreia pelo time diante dos donos da casa.

Desta maneira, o técnico Luiz Iubel deve vir a campo escalado da seguinte forma: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernandez); Auremir, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.