São Paulo x Coritiba: vitória do Tricolor é marcada por simulação bizarra

Após a conquista da Copa do Brasil no último final de semana, o São Paulo voltou a campo para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão. Em crise na Série A, o clube precisava vencer para se afastar das últimas posições da tabela. Jogando diante do seu torcedor, o clube começou com tudo e marcou ainda no primeiro tempo dois gols, que foram anulados após a definição das jogadas. O time acabou chegando ao gol aos 30 minutos com Alan Franco. Slimani, nos acréscimos empatou o jogo.

Tudo estava caminhando para um empate na primeira etapa, até que Luciano, de pênalti, deixou o clube novamente em vantagem.

São Paulo x Coritiba: segundo de tranquilidade para o Tricolor

Com o resultado a seu favor, o São Paulo teve mais tranquilidade para trabalhar a bola e construir o resultado. Na segunda etapa, vencendo por 2 x 1, soube trabalhar com o placar e segurou o Coritiba. A vitória que acaba com um jejum de quatro derrotas seguidas na Série A e faz o time pular para décima posição da tabela, se afastando sete pontos da zona do rebaixamento. O jogo que ficou marcado por um lance inusitado.

Jogador do Coritiba tenta cavar penalidade

Perdendo por 2 x 1, o Coritiba decidiu partir para cima do São Paulo. Matheus Bianqui, jogador que pertence ao Maringá e está emprestado ao São Paulo, girou sozinho e, ao seguir na jogada para tentar o gol, tentou cavar uma penalidade. Após o lance, muitos torcedores ficaram revoltados com a atitude do jogador, que deixou de lado uma chance de gol para cavar uma penalidade.

Calleri “rouba” cartão

Outro lance inusitado aconteceu com o atacante Calleri. Em uma confusão com jogadores do Coritiba, o centroavante acabou se envolvendo em uma briga e chegou a ser apartado por Rodrigo Nestor. Muito brabo, o argentino discutiu com os atletas da equipe paranaense e tomou amarelo.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]