Ainda estamos no início da temporada, mas já tem uma grande decisão pelo Campeonato Paulista: São Paulo e Corinthians se enfrentam no estádio do Morumbi, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela fase semifinal da competição.

Pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni busca confirmar o seu ótimo início de temporada, e tenta defender o título estadual. Já pelo lado do Corinthians, a equipe de Vítor Pereira busca chegar na grande final para ter sucesso no primeiro teste de seu novo comandante.

São Paulo x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O duelo entre São Paulo e Corinthians, que acontece neste domingo (27), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela semifinal do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo da Record (TV aberta), além do Paulistão Play (pay-per-view).

Vale lembrar que os direitos de transmissão do Campeonato Paulista foram comprados pela Record (TV aberta). Além disso, o Paulistão Play foi cirado pela federação para transmitir todos os jogos do torneio. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SÃO PAULO X CORINTHIANS
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Morumbi
Onde assistir: Record / Paulistão Play / Premiere / HBO Max / Estádio TNT Sports
Competição: Semifinal do Campeonato Paulista

Prováveis escalações

São Paulo

Pelo lado do São Paulo, o tricolor terá 3 desfalques: Arboleda (seleção do Equador), Gabriel Sara (lesionado) e João Moreira (seleção de base de Portugal). Gabriel Neves, recuperado de lesão, fica à disposição para a decisão.

A provável escalação do São Paulo tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Igor Gomes e Alisson; Luciano (Rigoni) e Éder.

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Vítor Pereira também pode ter novidades. A principal dúvida é Willian, que tem dores no quadril. Caso não esteja em condições de jogo, Róger Guedes deve ser deslocado para o lado esquerdo, e Júnior Moraes atuar centralizado no ataque.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Willian (Júnior Moraes), Róger Guedes e Gustavo Silva.