São Paulo x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja todos os detalhes para a partida São Paulo x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário, escalações e arbitragem. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes entram em campo para disputar o clássico paulista. A bola começa a rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

+++ Fique com as dicas, palpites, odds e prognóstico para São Paulo x Corinthians +++

Vivendo um momento especial na temporada, o São Paulo chega motivado para o clássico contra o Corinthians. Após o título inédito da Copa do Brasil, a equipe comandada por Dorival Júnior busca a segunda vitória seguida no Brasileirão. Almejando subir mais algumas posições na tabela de classificação, o Tricolor do Morumbi está na 10ª posição com 31 pontos conquistados em 24 jogos.

Para o Majestoso deste sábado (30), Dorival Júnior deve escalar força máxima. A única baixa importante fica por conta do zagueiro equatoriano Arboleda. Lesionado, o defensor deve retornar aos gramados apenas em no fim de outubro. Além disso, Igor Vinicius, Galoppo, Marcos Paulo e Erison estão no DM.

Em contrapartida, o Corinthians entra em campo pressionado para enfrentar o São Paulo no Morumbi. Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Timão agiu rápido para fechar com Mano Menezes. A princípio, o novo treinador do Alvinegro do Parque São Jorge já deve comandar a equipe no clássico paulista.

Um pouco mais distante do Z-4 no Brasileirão, o Corinthians ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. Dessa forma, já visando o duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana 2023, o Timão pode entrar em campo com uma equipe alternativa, preservando alguns titulares.

São Paulo x Corinthians: onde assistir ao vivo

Os torcedores podem acompanhar todas as emoções do clássico paulista pela transmissão ao vivo do canal fechado SporTV ou no pay per view do Premiere.

Ficha técnica São Paulo x Corinthians 

  • Jogo: São Paulo x Corinthians 
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 25ª
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (FIFA)
  • VAR: Daniel Nobre Bins – RS (VAR-FIFA)

Escalação São Paulo

9Calleri
11Rodrigo Nestor
7Lucas Moura
27Wellington Rato
25Alisson
29Pablo Maia
38Caio Paulista
35Lucas Beraldo
4Diego Costa
13Rafinha (C)
23Rafael

Escalação Corinthians

11Ángel Romero
36Wesley
10Matías Rojas
27Pedro
7Maycon
5Fausto Vera
21Matheus Bidú
3Lucas Veríssimo
4Gil
25Bruno Méndez
12Cássio (C)
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.