São Paulo e Chapecoense se encaram nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Morumbi, na capital paulista, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2021.

O Tricolor Paulista que ocupa apenas a 17ª colocação na tabela de classificação vem de uma derrota diante do Galo Mineiro, na última rodada e assim, agora jogando em casa tenta buscar uma reabilitação no torneio nacional.

Por sua vez, a Chapecoense que ficou no 0 a 0 com o Ceará no último final de semana, tentará longe de casa buscar pelo menos um pontinho, para assim deixar a incomoda 18ª colocação.

São Paulo x Chapecoense; Onde assistir

O confronto entre paulistas e catarinenses terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 19h (de Brasília), diretamente do Morumbi, nesta quarta-feira - 16 de junho.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

São Paulo

O Tricolor Paulista que não poderá contar com Hernanes, Luan, Daniel Alves e Benitez (lesionados) e Arboleda a serviço da seleção do Equador, busca a sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, onde ainda não marcou nenhum gol até aqui, em contrapartida, levou três.

Para isso, o técnico Hernán Crespo que já fez bonito com sua equipe pela Libertadores e pelo Paulistão até aqui nesta temporada, agora busca arrancar no campeonato nacional e essa arrancada pode ser diante da Chape.

Assim sendo, Crespo deve mandar a campo nesta noite de quarta-feira no Morumbi o São Paulo escalado assim: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Chapecoense

Assim como seu adversário, a Chapecoense também conta com ausência para esse duelo desta quarta-feira, onde o técnico Jair Ventura não poderá contar Geuvânio, Joilson, Kadu e Mike (lesionados).

Porém, contará com a volta de Fabinho, que ficou de fora do duelo diante do Ceará, no último domingo (13).

Desta forma, Ventura deve mandar a campo no Morumbi a seguinte equipe da Chapecoense: Tiepo; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio e Busanello; Moisés, Lima e Ravanelli; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.