Estamos nos aproximando do fim da atiual temporada do futebol brasileiro. E, neste domingo (3), Chapecoense e São Paulo se enfrentam, na Arena Condá, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de bastante pressão, e apenas a vitória interessa para seguir sonhando com a permanência na primeira divisão, pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo tenta confirmar a recuperação na temporada, e com isso, se afastar da zona de rebaixamento do campeonato.

São Paulo pode ter rodízio diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

Chapecoense

Pleo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de bastante pressão e cobrança. Com apenas 1 vitória na competição inteira, a equipe catarinense tenta vencer em casa para ainda sonhar em permanecer na primeira divisão.

Para a partida, a Chapecoense deve ir a campo com algumas modificações. Jordan, expulso diante do Ceará, cumpre suspensão, e abre a disputa entre Laércio, Derlan e Ignácio no setor defensivo.

A provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan (Ignácio) e Busanello; Denner, Alan Santos e Ravanelli; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.

São Paulo

Pelo lado do São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo chega em momento de recuperação. Sem perder há 2 partidas, o tricolor tenta mais um triunfo para se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição, e aliviar o ambiente.

Para a partida, o São Paulo tem alguns desfalques, como os laterais Igor Vinicius e Orejuela e o atacante Rojas, todos lesionados. Por isso, Galeano deve receber mais uma oportunidade no time titular, atuando como ala-direito. No ataque, Rigoni e Luciano serão os titulares.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Léo e Miranda; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor, Reinaldo e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.