Líder absoluto do Campeonato Brasileiro e próximo de chegar nas finais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Atlético-MG tenta suportar a maratona de jogos da reta final da temporada. E, neste sábado (25), o Galo tem um importante duelo diante do São Paulo, fora de casa, às 21h (Horário de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo chega em momento de afirmação, e busca sua 2ª vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento, pelo lado do Atlético-MG, os comandados do técnico Cuca buscam se manter no ótimo momento, e se distanciar ainda mais na ponta da tabela de classificação.

Atlético-MG pode ter rodízio diante do São Paulo; Veja as prováveis escalações

São Paulo

Pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo chega em momento de instabilidade. A vitória sobre o Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão, foi importante para se recuperar, e agora, vencer o líder da competição é essencial para retomar a confiança.

Para a partida, o São Paulo deve ir a campo com o que tem de melhor. Sem desfalques por lesões ou suspensões, o tricolor paulista tem dúvidas no meio-campo e na lateral-direita.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Galeano), Miranda,, Léo, Arboleda e Reinaldo; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano (Pablo) e Rigoni.

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento excepcional. Líder do Brasileirão e focado na disputa da semifinal da Libertadores, o Galo tenta se manter confortável dentro da tabela, com larga vantagem.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com os desfalques de Savarino e Diego Costa (lesionados), além de Tchê Tchê (suspenso). Por fim, alguns dos principais nomes do time podem ser poupados.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano (Guga), Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández (Keno); Hulk e Vargas.