Buscando se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO no próximo domingo, às 16h, no estádio Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Ao longo da semana, enquanto o Atlético Goianiense teve o período para focar na recuperação física dos atletas e em ajustes táticos da equipe, o São Paulo atuou pela Copa do Brasil. Atuando fora de casa, na Arena Castelão, com gols de Ronald, Ângelo Henríquez e David, o Tricolor Paulista perdeu para o Fortaleza por 3x1 e acabou sendo eliminado da competição.

Colocações

Assim como na Copa do Brasil, no Brasileirão, o São Paulo também vive momento turbulento. A equipe está há três rodadas sem vencer e, em seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, atuando fora de casa, o Tricolor Paulista acabou perdendo para o Fluminense por 2x1.

Com o revés sofrido, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo estagnou nos 22 pontos ganhos, somente um ponto de vantagem em relação ao América-MG, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Já o Atlético-GO, assim como o São Paulo, também acumula sequência de três jogos sem vitória. Na última rodada do Brasileirão, atuando dentro de casa, com gol marcado pelo atacante Zé Roberto na reta final da partida, o Dragão conseguiu empatar com o Corinthians por 1x1. Com o empate, a equipe chegou aos 26 pontos conquistados, ocupando, assim, a 10ª colocação.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x Atlético-GO
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio Morumbi
  • Rodada: 21ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Transmissão

A partida entre São Paulo e Atlético-GO acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Morumbi, será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da Globo e do canal Premiere.

Provável São Paulo

Para a partida do próximo domingo, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com Miranda, Benítez e Igor Gomes, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Liziero e Gabriel Sara; Éder e Rigoni.

Provável Atlético-GO

A provável escalação do Atlético Goianiense tem: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Arnaldo, Baralhas, Willian Maranhão e Natanael; Brian Montenegro e Rickson.