São Paulo tem dúvidas diante do Athletico; Veja as prováveis escalações

Neste domingo – 10 de abril de 2022, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro – Série A, São Paulo x Athletico fazem duelo na capital paulista. O encontro que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) terá como seu palco o Estádio Morumbi – casa do Tricolor.

Vale lembrar que a Série A do Campeonato Brasileiro é composta por 20 clubes, que duelam em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas e onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a Série A do Brasileirão 2022

O confronto válido pela primeira rodada da Série A entre as duas equipes acima citadas, poderá ser acompanhado ao vivo pelo Premiere, diretamente da capital paulista, neste domingo.

Prováveis escalações

São Paulo

Ainda amargando a derrota diante do Palmeiras no último final de semana, que culminou na perca do título estadual deste ano, o São Paulo agora se volta para uma nova competição, onde neste domingo encara o Athletico.

Assim, para esquecer o que aconteceu até aqui e dar um primeiro passo na Série A em 2022, o Tricolor Paulista não vê outro resultado melhor que a vitória diante de seus torcedores. Desta forma, o São Paulo deve vir a campo no Morumbi escalado com:

11Rigoni (Éder)
10Calleri

9Igor Gomes
8Gabriel Sara (Nikão)

7Pablo Maia
6Rodrigo Nestor

5Wellington
4Léo (Miranda)
3Diego Costa
2Igor Vinicius

1Jandrei

Athletico

Por sua vez, o Furacão que também quer iniciar bem a Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo jogando longe de seus domínios quer buscar pontos diante do São Paulo. Para isso, deve vir escalado da seguinte forma:

11Cuello
10Pablo
9Marcelo Cirino

8Terans

7Hugo Moura
6Christian

5Abner Vinicius
4Lucas Halter
3Pedro Henrique
2Orejuela

1Bento

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]