São Paulo e América-MG se encaram nesta quarta-feira - 22 de setembro, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão 2021, a partir das 20h30 (de Brasília).

Este jogo em destaque servirá para definir em que parte da tabela do Tricolor Paulista deverá brigar a partir do segundo turno, onde após conviver próximo a zona de rebaixamento, o time em questão poderá embalar, conquistando sua segunda vitória na sequência e com isso mirar a parte de cima da tabela.

Já para o América-MG, uma vitória poderá significar sua saída do Z4 e ultrapassar até mesmo o São Paulo na tabela de classificação. O Coelho já vem de três jogos sem ser derrotados - com duas vitórias e um empate.

São Paulo x América-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, nesta quarta-feira (22), diretamente do Morumbi, na capital paulista

Prováveis escalações

São Paulo

O Tricolor Paulista contará para esse jogo diante do Coelho com os retornos de Miranda, Benítez e Igor Gomes que foram desfalque diante do Atlético-GO. Para melhorar ainda mais a vida de Hernan Crespo, esse poderá contar ainda com a volta de Marquinhos ao seu elenco.

Assim sendo, o São Paulo deve vir escalado para esse duelo pela Série A com: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

América-MG

O time mineiro por sua vez deve contar com Felipe Azevedo de volta ao ataque, depois de cumprir suspensão automática. Mancini também pode optar por escalar Zárate na vaga de Ribamar e Zé Ricardo no lugar de Lucas Kal, que pertence ao São Paulo e por contrato não poderá enfrentar sua equipe de origem.

Com isso, Mancini deverá mandar a campo o Coelho da seguinte forma: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate (Ribamar).