No jogo da volta, São Paulo e 4 de Julho se encaram nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi; lembrando que o duelo de ida pela Copa do Brasil, a equipe do Piauí venceu por 3 a 2, podendo assim empatar para avançar de fase.

Já para o Tricolor Paulista, esse necessita vencer o confronto por dois ou mais gols se quiser chegar as oitavas de final da competição. Vitória paulista por um gol de diferença levará a decisão aos pênaltis.

Para segurar a vantagem, o 4 de Julho apostará em um sistema defensivo seguro diante do São Paulo, uma vez que qualquer empate o levará as oitavas de final do torneio.

Onde assistir a São Paulo x 4 de Julho

O duelo entre São Paulo e 4 de julho terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV, para os assinantes de todo o território nacional, a partir das 19h (Horário de Brasília), diretamente do Estádio do Morumbi, em São Paulo. A plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida.

Prováveis escalações

São Paulo

Depois de poupar boa parte do time titular no jogo de ida, Hernán Crespo que não quer mais ser surpreendido, promete levar a campo uma equipe reforçada para reverter o placar e consequentemente garantir a classificação.

Para o jogo desta terça-feira, Crespo não deve contar com Luan, que se juntará a Benítez e Daniel Alves - todos lesionados, também não terá as presenças de Liziero e Arboleda, que estão fora por conta da Data FIFA, onde defendem suas respectivas seleções.

Assim sendo, o Tricolor Paulista deve entrar em campo nesta noite no Morumbi escalado da seguinte forma: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Reinaldo, Shaylon (William), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinicius; Luciano e Eder (Pablo).

4 de Julho

O time do Piauí comandado por Fernando Tonet após vencer no jogo de ida por 3 a 2 em Teresina, busca nesta volta pela terceira fase da Copa do Brasil um feito histórico para o clube, onde buscará de todas as formas derrubar um gigante para seguir adiante na competição.

Vale lembrar que o elenco do 4 de Julho estreou na Série D do Brasileirão no último final de semana, empatando em 0 a 0 com o Juventude Samas - do Maranhão, donde partiu para Teresina de ônibus, para enfim pegar o avião e vir para São Paulo.

Com uma viagem desgastante, o time visitante mesmo assim acredita neste feito histórico, onde jogará a vida na Copa do Brasil para avançar de fase; Tonet deve mandar a campo o seu time escalado com: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Pica-Pau, Esquerdinha e Dudu Beberibe.