Buscando embalar boa sequência no Campeonato Brasileiro após triunfo obtido contra o Internacional, o São Paulo enfrentará o Bahia no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes obtiveram triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com gols de Rigoni e Igor Gomes, o São Paulo derrotou o Internacional por 2x0 e conquistou a primeira vitória no Brasileirão.

Já o Bahia, atuando dentro de casa, no estádio Pituaçu, com gol do lateral esquerdo Matheus Bahia, o Tricolor de Aço derrotou o Juventude por 1x0 e subiu na tabela de classificação.

Com os resultados, o São Paulo chegou aos 8 pontos conquistados em dez partidas realizadas, e saiu da zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor Paulista está na 16ª colocação. Já o Bahia, com a vitória obtida perante o Juventude, chegou aos 17 pontos ganhos, ocupando, assim, a 6ª posição no Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x Bahia
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Morumbi
  • Rodada: 11ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • VAR: Heber Roberto Lopes

Transmissão

A partida São Paulo x Bahia acontecerá no próximo sábado, às 19h, no estádio Morumbi, será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável São Paulo

Para o duelo contra o Bahia, o técnico Hernán Crespo possui inúmeras dúvidas. Os atacantes Rigoni e Éder possuem fortes dores nas coxas direitas e suas respectivas presenças na partida do próximo sábado são consideradas incógnitas.

Outra dúvida é o zagueiro Miranda, que está em processo de recuperação de dores musculares na panturrilha esquerda. O certo é que William e Luciano, que ainda constam no Departamento Médico, serão ausências, assim como o zagueiro Bruno Alves, que está suspenso.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Diego (Miranda), Arboleda e Léo; Luan, Igor Vinícius, Lizieiro, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno.

Provável Bahia

A provável escalação do Bahia tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Jonas e Patrick de Lucca; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.