O Internacional neste domingo - 20 de fevereiro visita à equipe do São José pela oitava rodada do Gauchão 2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília) terá como placo o Estádio Francisco Novelletto, na grande Porto Alegre.

Lembramos que o Campeonato Gaúcho 2022 está sendo disputado nos mesmos moldes da temporada anterior, em turno único, onde ao final das 11 rodadas os quatro melhores classificados na tabela final avançam para a próxima fase.

Onde assistir a São José e Inter pelo Gauchão

O duelo em destaque contará com transmissão ao vivo pelo Premiere - do Sportv, diretamente do estádio do Zequinha, neste domingo (20).

Prováveis escalações

São José

Na penúltima colocação do estadual, estando dentro da zona de rebaixamento, o Zequinha como também é conhecido carinhosamente o São José, recebe em sua casa o Internacional, que vem dentro do G4.

Assim, jogando em seus domínios e buscando tirar pontos do gigante da capital, o São José deve vir a campo com: Fábio; Alex Murici, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo Nunes; Fabiano, Crystopher e Sillas; Everton Bala, Thayllon e Mazola.

Internacional

O Colorado por sua vez ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 12 pontos - dois a menos que o líder Ypiranga e dois a menos que seu principal rival - o Grêmio, que vem na vice-liderança do estadual.

Com o último jogo perdendo a chance de assumir a liderança do Gauchão 2022, após ficar no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas em casa, o Inter entra em campo neste domingo muito pressionado por seus torcedores.

Assim, em busca da vitória para acalmar esse, o Colorado deve vir escalado da seguinte forma: Daniel; Mercado (Heitor), Kaíque Rocha (Bruno Méndez), Victor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Gabriel, Dourado, Edenilson, Maurício e Taison (Boschilia); Wesley Moraes.