São Bernardo x Palmeiras: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Neste sábado (29), o Palmeiras volta a campo para encarar o São Bernardo, fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida, que está marcada para iniciar às 16h (Horário de Brasília), será realizada no Estádio Municipal Primeiro de Maio.

O Paulistão 2022 segue a mesma fórmula dos anos anteriores, com os 16 times divididos em quatro grupos, com quatro times em cada, onde esses se encaram em turno único na primeira fase; menos os times da mesma chave, onde os dois melhores de cada avançam para a fase de mata-mata, até chegar a grande final.

São Bernardo x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O duelo entre São Bernardo e Palmeiras, que é valido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, a partir das 16h (Horário de Brasília, deste sábado (29). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SÃO BERNARDO X PALMEIRAS
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal 1º de maio
Onde assistir: HBO Max (pay-per-view)
Competição: 2ª rodada do Campeonato Paulista 2022

Prováveis escalações

São Bernardo

Os donos da casa estrearam bem no Campeonato Paulista, vencendo o primeiro jogo diante do Água Santa, no meio de semana, mas agora, pegam um dos postulantes ao título, embora esse possa entrar em campo com um time misto ou até mesmo alternativo.

Assim, o São Bernardo terá boas chances de somar mais um pontinho ou até mesmo três, mas para isso terá que vir muito bem armado.

Desta forma, deverá os donos da casa virem a campo escalados da seguinte forma: Alex Alves; Lucas Ferron, Joílson, Salustiano e Igor Fernandes; Léo Gomes, Rodrigo Souza e Silvinho; Davó, João Carlos e Paulinho Moccelin.

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que já se prepara para o Mundial de Clube, no início do próximo mês, deve mesmo entrar em campo diante do São Bernardo com um time totalmente reserva ou alternativo, para evitar qualquer tipo de lesão em seus principais atletas.

Com isso, o Palmeiras deve encarar os donos da casa com: Marcelo Lomba; Luan, Murilo e Piquerez; Mayke, Jailson, Danilo, Atuesta, Raphael Veiga e Scarpa; Gabriel Veron.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]