O RB Bragantino neste domingo - 13 de fevereiro de 2022 encarar a equipe do São Bernardo fora de casa, em duelo válido pela sexta rodada do Paulista 2022.

A partida que está marcada para iniciar às 20h30, tem como palco da apresentação o Estádio Primeiro de Maio, no interior paulista.

Lembramos que o campeonato em destaque é disputado da mesma forma do último ano, onde o mesmo tem seus 16 clubes distribuídos em quatro chaves, sendo que os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima fase; os dois piores na classificação geral serão rebaixados.

Onde assistir a São Bernardo e RB Bragantino

O confronto pela sexta rodada do Paulista 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo Paulistão Play, no serviço de streaming.

Prováveis escalações e demais informações

São Bernardo

Na liderança do Grupo B, que tem também Ferroviária, São Paulo e Novorizontino, o São Bernardo promete não facilitar a vida do Bragantino, até porque joga em casa.

Buscando permanecer na ponta de seu grupo, os donos da casa devem vir a campo com: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus Salustiano e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Moccelin e Davó.

RB Bragantino

Da mesma forma que o time de São Bernardo do Campo, a equipe de Bragança Paulista também lidera seu grupo, onde ainda tem neste mesmo a Ponte Preta, Santos e Santo André.

O Bragantino é líder do Grupo D, com 10 pontos - três a mais que a vice-líder Ponte Preta, assim, buscando se manter nesta situação, os visitantes vem a campo com: Cleiton; José Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Artur e Alerrandro.