Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, Santos x Universidad Católica duelam nesta quarta - 13 de abril. O confronto que vale pelo Grupo C da competição está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília) e será realizado na Vila Belmiro, em Santos.

Lembramos que na Copa Sul-Americana apenas os primeiros colocados de cada grupo nesta fase avança para as oitavas de final.

Santos x Universidad Católica; Onde assistir ao vivo

O confronto entre brasileiros e equatorianos poderá ser acompanhado ao vivo pela Conmebol TV, que levará as emoções do torneio com exclusividade para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Santos

Derrotado na estreia da Copa Sul-Americana, diante do Banfield - da Argentina, o Santos agora jogando em casa nesta segunda rodada buscará somar seus três primeiros pontos no torneio.

Assim, o Peixe que com novo técnico jogando em seus domínios venceu apenas uma de seis últimas partidas, busca melhorar seu retrospecto atuando na Vila.

Desta forma, o time santista deve vir a campo pela Sul-Americana escalado da seguinte forma: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Balieiro, Fernández, Zanocelo e Gabriel Pirani; Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Ricardo Goulart.

Universidad Católica

Por sua vez, o time equatoriano vem de empate na primeira rodada da Sul-Americana diante do Union La Calera, em casa.

Agora, longe de seus domínios, buscará somar pontos, pontos esses que poderão ser importantes ao final de todos os jogos desta fase.

Com isso, o time equatoriano virá a campo escalado com força máxima, assim entrará na Vila Belmiro da seguinte maneira: Sebastián Pérez; Rebolledo, Ampuero, Paz e Parot; Saavedra, Marcelino Núñez e Gutiérrez; Asad, Orellana e Zampedri.