A bola volta a rolar nesta quarta-feira pelo Brasileirão - Série A 2021, onde Santos x Sport Recife se encaram às 20h30 (de Brasília), diretamente da Vila Belmiro.

O Peixe que ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 11 pontos em sete jogos, vem de vitória na última rodada diante do Atlético-MG, surpreendendo a muitos com essa partida; por sua vez, o Sport ficou no 0 a 0 diante do Cuiabá, na Ilha do Retiro, ficando assim na 15ª posição, com cinco pontos.

Santos x Sport; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Peixe e Leão terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 20h30 - desta quarta-feira, diretamente da Vila Belmiro.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

Santos

O Peixe como já declaramos acima vem surpreendendo sob o comando de Fernando Diniz, que mesmo não tendo muito material humano em suas mãos, contando com muitos jovens no elenco santista, está desempenhando um papel importante a frente deste.

Desta forma, o time da Vila que ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 11 pontos, lutará com todas as suas forças para se manter no grupo de cima e para isso uma vitória diante do Sport será fundamental em seus domínios.

Mediante a boa campanha até aqui na Série A em 2021, Diniz deve mandar a campo o Peixe escalado com: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Sport

Por sua vez, o time de Pernambuco que ocupa apenas a 15ª colocação na tabela, com um pontinho a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (São Paulo), precisa se recuperar urgentemente neste Brasileirão e nada melhor que uma vitória fora de casa.

Assim, o time comandado por Umberto Louzer que não sabe o que é vencer a pelo menos três jogos quer acabar com isso nesta quarta-feira, onde deve o comandante técnico do Leão mandar a campo um Sport escalado assim: Mailson; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Neves e Patric; Gustavo, Paulinho Moccelin e André.