Santos e São Paulo fazem neste domingo - 20 de fevereiro de 2022 mais um clássico San-São; o primeiro deste ano.

O duelo valerá pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2022 e terá como palco a Vila Belmiro, a partir das 18h30 (de Brasília).

Lembrando que o Paulista 2022 está sendo disputado nos mesmos moldes da temporada passada, assim sendo, os dois melhores times de cada chave avançam para a próxima fase.

Onde assistir a Santos e São Paulo pelo Paulistão

O clássico em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Paulistão Play, a partir das 18h30, deste domingo - 20 de fevereiro.

Prováveis escalações

Santos

Na segunda colocação do Grupo D, o Peixe que até aqui soma nove pontos - quatro atrás do líder RB Bragantino e dois a frente da Ponte Preta, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Assim, o time da Vila deve vir a campo escalado com: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Balieiro, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Ângelo.

São Paulo

Assim como os donos da casa, o Tricolor Paulista também ocupa a vice-liderança em sua chave, com oito pontos. O São Paulo tem a sua frente o São Bernardo, com 11 pontos e logo atrás a Ferroviária, que soma sete.

Desta forma, como o Peixe, o Tricolor não pode pensar em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos, devendo assim vir a campo com: Thiago Volpi; Rafinha, Diego, Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Gabriel Sara; Rigoni, Nikão e Calleri.