Santos x São Bernardo se encaram nesta quinta-feira - 10 de fevereiro de 2022, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O confronto que está marcado para as 19h (de Brasília), será realizado na Vila Belmiro, em Santos.

Lembrando que o Paulistão 2022 será realizado em turno único, onde o mesmo está dividido em grupo, com os dois melhores de cada chave ao final da classificatória passando de fase (mata-mata).

Onde assistir a Santos x São Bernardo

O duelo válido pela 5ª rodada do estadual em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais Premiere - do Sportv, nesta quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022.

Prováveis escalações e demais informações

Santos

Na terceira colocação do Grupo D, com 5 pontos, o Peixe está atrás de RB Bragantino (07) e Santo André (05) e um pontinho a frente da Ponte Preta.

Agora, jogando diante do São Bernardo, em casa, o time da Vila busca os três pontos para quem sabe ao final da rodada encerrar a mesma dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Assim, o Santos deve vir a campo com: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marcos Leonardo, Ângelo.

São Bernardo

Por sua vez, o São Bernardo é líder do Grupo B, com 7 pontos, onde ainda conta com Ferroviária, São Paulo e Novorizontino (na sequência).

Assim, a um ponto do segundo colocado da chave, o time visitante tenta longe de seus domínios somar algum ponto para permanecer na liderança de seu grupo.

Desta forma, o São Bernardo deve entrar no gramado da Vila Belmiro escalado da seguinte forma: Júnior Oliveira; Cristovan, Joílson, Matheus Salustiano e Igor Fernandes (Pará); Rodrigo Souza, Ligger e Vitinho Mesquita; Paulinho Moccelin, Silvinho e Davô.