Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Santos e RB Bragantino se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sofrendo derrotas em seus respectivos compromissos. Mesmo atuando dentro de casa, na Vila Belmiro, o Santos acabou perdendo para o Palmeiras por 2x0. Os gols do Verdão foram marcados pelo atacante Rony e pelo meia Raphael Veiga.

Com o revés sofrido, o Peixe estagnou nos 35 pontos conquistados, caiu para a 16ª colocação do Brasileirão e, agora, possui vantagem de apenas cinco pontos em relação ao Sport, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Já o RB Bragantino, assim como o Santos, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Nabi Abi Chedid, com gols marcados pelo lateral direito Marcinho e pelo atacante Pedro Rocha, o Massa Bruta acabou sendo derrotado pelo Athletico-PR por 2x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Santos x RB Bragantino
  • Horário: 19h
  • Local: Vila Belmiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 31ª do Brasileirão
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Santos x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

A partida entre Santos e RB Bragantino acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h (Horário de Brasília), na Vila Belmiro, será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Santos

Para a partida contra o Massa Bruta, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Madson. O lateral direito recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e terá que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Vagner Leonardo; Pará, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

RB Bragantino

Pelo lado do RB Bragantino, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meia Eric Ramires, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR e terá que cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, o zagueiro Léo Ortiz, que desfalcou a equipe contra o Furacão em decorrência de um desconforto muscular, deverá voltar a ficar à disposição.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan (Léo Ortiz) e Edimar; Jadsom, Gabriel Novaes e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.