Santos x RB Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Santos x RB Bragantino se enfrentam neste sábado (18), às 21h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado na Vila Belmiro, é, dessa maneira, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em Bragança, a partida terminou empatada, 1 x 1. Do contrário, na Vila, o Peixe venceu, 2 x 0.

Para o confronto desta de semana, tanto Santos quanto Bragantino devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Santos x RB Bragantino ao vivo

O jogo entre Santos x Bragantino terá transmissão na TV fechada, com o Premiere.

13ª rodada da Série A
Data e horário: Sábado, dia 18 de Junho de 2022, às 21h
Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Ziolli e Fabrini Costa
VAR: Emerson Ferreira

Santos:

Para o duelo frente o Massa Bruta, o Santos não contará com Madson e Maicon, ambos no DM. Além deles, o lateral-direito Auro está suspenso (terceiro cartão amarelo). Já Lucas Pires, retorna após cumprir suspensão contra o Juventude e Léo Baptistão deve voltar ao time após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

Provável escalação do Santos:

11Ângelo
99Léo Baptistão
9Marcos Leonardo
8Jhojan Julio
25Zanocelo
14Rodrigo Fernández
44Lucas Pires
4Bauermann
61Velázquez
30Lucas Braga
34João Paulo

RB Bragantino:

Para o jogo na Vila, o Bragantino não contará com o volante Jadson, suspenso por terceiro cartão amarelo. Além dele, Ytalo (dores no calcanhar esquerdo) e Léo Ortiz (indisposição) também devem ser baixas. Carlos Eduardo (em transição de um desconforto muscular) e Emi Martínez (em transição de um problema no calcanhar) são dúvidas.

Provável escalação do RB Bragantino:

11Hurtado
89Helinho
29Hyoran
8Artur
7Lucas Evangelista
19Raul
6Luan Cândido
13Natan
3Realpe
2Aderlan
1Cleiton

Perguntas frequentes

O Santos subirá na tabela?

Sim. Dentro de casa, a equipe se mostra muito forte. Ainda assim, o Bragantino vem embalado após duas vitórias consecutivas, o que pode dificultar assim as coisas para o time da Baixada Santista.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.