Santos e Internacional se encaram neste domingo - 22 de agosto, na Vila Belmiro, a partir das 18h15, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A 2021.

Em situações semelhantes no torneio, separados somente por uma posição na tabela de classificação, o Peixe que ocupa a 10ª colocação - com 21 pontos, encara o Colorado, que está na 9ª posição, com a mesma pontuação.

Na rodada passada, os donos da casa ficaram no 1 a 1 com o Fortaleza - no último domingo, na Arena Castelão; por sua vez, os visitantes venceram o Fluminense, em casa, pelo placar de 4 a 2, vindo assim de duas vitórias em sequência sobre a dupla carioca Fla-Flu.

Santos x Internacional; Onde assistir ao vivo

Santos e Inter poderá ser visto ao vivo pelos canais SporTV e pelo Premiere, diretamente da Vila Belmiro, neste domingo-22, às 18h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Santos

O Peixe que empatou na rodada passada com o Fortaleza, fora casa, busca agora sob seu domínio vencer os visitantes num confronto direto, visto que ambas as equipes possuem a mesma pontuação na tabela; separados por uma colocação em virtude dos critérios de desempate.

Para tentar passar o Colorado e tentar se aproximar da zona de classificação que dá acesso a Libertadores do próximo ano, o Santos que não poderá contar com Marcos Guilherme que pertence ao Inter, deve vir a campo escalado por Fernando Diniz com: João Paulo; Madson, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Internacional

O Colorado que vivia uma situação complicadíssima antes dos confrontos diante da dupla Fla-Flu; duas partidas consideradas difíceis em um Brasileirão bastante disputado, do nada o time de Diego Aguirre resolveu a jogar e nesses dois últimos jogos marcou 8 gols - 4 em cada equipe carioca.

As duas vitórias sobre Flamengo e Fluminense levaram a equipe do Inter para a 9ª colocação na tabela de classificação, com 21 pontos - dois a menos que o Athletico, primeiro time que abre o G6.

Diante do Peixe, agora fora de casa, à equipe gaúcha que teve a semana livre para treinamentos e recuperar alguns jogadores, deverá vir a Vila Belmiro com uma única dúvida, uma vez que o lateral Saravia não poderá entrar em campo, visto a mais uma lesão muscular que o tirará de cena por algumas semanas.

Desta forma, o técnico uruguaio poderá promover a estreia de Mercado na lateral, devendo mandar a campo a seguinte equipe colorada: Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.