Em duelo direto contra o rebaixamento, Santos e Grêmio se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram empatando em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Morumbi, após sair na frente do placar, o Santos acabou cedendo o empate e apenas empatou por 1x1 com o São Paulo. O gol do Peixe foi marcado pelo meia uruguaio Carlos Sanchez, enquanto o atacante Calleri empatou para o Tricolor Paulista.

Com o empate, o Santos chegou aos 25 pontos conquistados, ocupando, assim, a 16[ colocação do Campeonato Brasileiro, com vantagem de apenas dois pontos em relação ao Grêmio, primeiro clube na zona de rebaixamento e que justamente será o adversário do Peixe no próximo domingo.

Já o Grêmio, na última rodada do Brasileirão, atuando dentro de casa, na Arena, em Porto Alegre, a equipe acabou tropeçando e apenas empatou com o Cuiabá por 2x2. Alisson marcou os dois gols do Tricolor Gaúcho, enquanto o atacante Max e o zagueiro Marllon anotaram para o Dourado, estabelecendo, assim, a igualdade entre as equipes.

Ficha Técnica

  • Jogo: Santos x Grêmio
  • Horário: 16h
  • Local: Vila Belmiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 25ª rodada do Brasileirão
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Transmissão

A partida entre Santos e Grêmio acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Santos

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão (Diego Tardelli).

Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Churín (Diego Souza).