Depois de ser atropelado pela Corinthians na rodada passada, o Santos volta a campo para tentar se recuperar e seguir em busca de sua permanência na elite do futebol nacional, para isso, encara o Fortaleza, nesta quinta-feira - 25 de novembro, na Vila Belmiro.

O jogo entre Peixe e o Leão do Pici está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília) e valerá muito mais que apenas três pontos, uma vez que ambas as equipes ainda buscam algo melhor dentro do torneio nacional.

Santos x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Santos e Fortaleza poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente da Vila Belmiro, nesta quinta-feira, a partir das 19h.

Prováveis escalações

Santos

O Peixe que literalmente fora triturado pelo Corinthians na rodada passada, tenta diante do Leão de Pici juntar os cacos para se manter vivo na Série A.

Para isso, há uma possibilidade da equipe santista poder contar com o retorno do atacante Marinho, que está fora do time por contusão.

Ainda para dificultar a vida do Santos, esse tenta quebrar um tabu que já dura 15 anos, uma vez que a equipe da Vila Belmiro venceu o Fortaleza pela última vez no dia 17 de maio de 2006, pela 4ª rodada do Brasileirão daquele ano.

Assim, o Santos que pode mudar de esquema caso Marinho venha a campo, pode ser escalado com: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Madson (Felipe Jonatan); Camacho, Vinícius, Carlos Sánchez, Marcos Guilherme e Gabriel Pirani (Marinho); Diego Tardelli.

Fortaleza

Por sua vez, o Leão do Pici que derrotou o Palmeiras na rodada passada, vem em busca diante do Santos os três pontos que poderão lhe colocar de volta no G4.

No entanto, o Fortaleza terá vários desfalques para esse jogo, bem como Matheus Jussa (suspenso), Daniel Guedes (que pertence ao Santos) e Éderson (com entorse); esse último é dúvida ainda.

Desta forma, o técnico Vojvoda que contará com o retorno de Lucas Lima ao time, deve mandar a campo esse escalado da seguinte forma: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Yago Pikachu; Robson e Wellington Paulista (David).