Santos x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Santos x Fluminense, que se enfrentam nesta segunda-feira (1), às 20h (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2022De fato, o confronto acontece no Vila Belmiro, em Santos.

A saber, o Santos vem de empate sem gols na última partida do Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, contra o Fortaleza.

Por outro lado, o Fluminense, também atuando fora de casa, acabou vencendo o Fortaleza, por 1 a 0, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Dessa forma, o Alvinegro quer se aproximar mais da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores. Enquanto o Flu quer seguir na cola dos times que estão no G4, onde está apenas cinco pontos do Palmeiras, atual líder da competição.

Transmissão de Santos x Fluminense: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Santos x Fluminense acontece nesta segunda-feira (1), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. De fato, o confronto é válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View e da Sportv.

20ª Rodada – Brasileirão Série A
Data e horário: Segunda-Feira, dia 1 de agosto de 2022, às 20h
Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Em breve
Assistentes: Em breve
VAR: Em breve

 

 

 

 

Santos

Primeiramente, o Peixe está em tempo de mudanças. Assim, após ser desclassificado da Copa do Brasil e Sul-Americana, a equipe demitiu o técnico Fabian Bustos. Assim, quem vem comandando o time é o ex-meia-atacante Giovanni.

Na última rodada, a equipe da Baixada Santista visitou o Fortaleza. Porém, com poucas chances de ambas equipes, a partida acabou do mesmo jeito que começou, com o placar zerado.

Provável escalação Santos

30Lucas Braga
9Marcos Leonardo
11Ângelo
40Bruno Oliveira
7Vinícius Zanocelo
14Rodrigo Fernández
44Lucas Pires
2Luiz Felipe
33Maicon
28Kaiky
34João Paulo

Fluminense

Enquanto isso, o Fluminense venceu na última rodada. Além disso, a equipe de Fernando Diniz bateu o Fortaleza pelo jogo de ida Copa do Brasil.

A saber, o Tricolor está na 5ª colocação. com 34 pontos, somente cinco atrás do Palmeiras, atual líder da competição.

Por fim, o Flu vem se destacando cada vez mais na competição nacional. Decerto, o Tricolor teve três jogadores na escalação do 1º turno do Brasileirão Série A.

Provável escalação do Fluminense

14Cano
21Arias
10Ganso
37Matheus Martins
7André
38Martinelli
2Samuel Xavier
33Nino
26Manoel
2Caio Paulista
12Fábio
Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.