Almejando alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentará o Cuiabá no próximo domingo (8), às 18h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfo em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Morumbi, o Santos acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 2x1. Os gols do Tricolor Paulista foram marcados Jonathan Calleri e Luciano, de penâlti, enquanto o centroavante Marcos Leonardo descontou para o Peixe.

Já o Cuiabá, mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Pantanal, o Dourado apenas empatou com o Atlético-GO por 1x1. Mesmo que o resultado não tenha sido o almejado, pelas circunstâncias da partida - o gol de empate do Cuiabá saiu na reta final do jogo - o ponto conquistado foi comemorado pela equipe comandada pelo técnico Pintado.

Ficha Técnica

  • Jogo: Santos x Cuiabá
  • Horário: 18h
  • Local: Vila Belmiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 5ª
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Transmissão

A partida entre Santos e Cuiabá acontecerá no próximo domingo (8), às 18h, na Vila Belmiro, será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações

Santos

Tendo o desfalque do atacante Ângelo, que possui lesão muscular na parte posterior da coxa direita, a provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Maicon e Lucas Pires; Zanocelo, Rodrigo Fernández e Felipe Jonatan; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Johan Julio.

Cuiabá

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Empereur e Uendel; Marcão Silva, Pepê, Everton e Valdívia; Felipe Marques (Alesson) e André.