Assim como todos os jogos desta última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, Santos e Cuiabá também se encaram nesta quinta-feira - 09 de dezembro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). O duelo ocorrerá na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Livres de qualquer perigo de rebaixamento, Santos e Cuiabá vem para esse último jogo da Série A em busca de algo melhor para 2022, onde o Santos ainda sonha como uma possível vaga na Pré-Libertadores e o Cuiabá quer garantir sua vaga na Copa Sul-Americana.

Santos x Cuiabá; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Santos e Cuiabá, que é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente de Santos, na Vila Belmiro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (9).

Prováveis escalações

Santos

O Peixe vem para campo nesta última rodada da Série A na 11ª colocação, com 49 pontos - 1 a menos que o primeiro time dentro do G8 (América-MG), desta forma, a equipe santista ainda busca os três pontos para quem sabe finalizar a temporada com uma classificação a Pré-Libertadores.

Para o último duelo do ano, o meia-atacante Marcos Leonardo é o único desfalque certo por suspensão pelo 3º cartão amarelo sofrido diante do Flamengo.

Para isso ocorrer, o Santos deve vir a campo com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Marcos Guilherme.

Cuiabá

Depois de derrotar o Fortaleza em casa, na rodada passada, o Cuiabá vem para Santos encarar os donos da Vila de sangue doce, uma vez que já garantiram permanência na elite do futebol nacional.

Assim, o time mato-grossense que pode ainda garantir classificação na Copa Sul-Americana, deve vir a campo com: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Max; Felipe Marques, Clayson e Elton.