O Santos encara nesta terça-feira a equipe do Cianorte em partida válida pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde após vencer o primeiro confronto por 2 a 0 o Peixe pode até perder por um gol de diferença na "Vila" que se garante nas oitavas de final.

O confronto aqui em destaque está marcado para acontecer às 16h30 desta terça-feira - 08 de junho, na Vila Belmiro, em Santos.

Para se classificar, o Cianorte precisa vencer por três gols de diferença, caso consiga apenas por dois gols, a decisão irá para as cobranças de penalidades. Sempre lembrando que a Copa do Brasil nesta fase não conta mais com o gol qualificado para desempate.

Onde assistir a esse jogo entre Santos e Cianorte

O duelo pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil entre as duas equipe aqui em destaque, terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV, a partir das 16h30, diretamente da Vila mais querida do país.

Escalações e demais informações

Santos

O Peixe de Fernando Diniz terá força máxima contra o Cianorte, mesmo tendo uma ampla vantagem para esse jogo da volta, o treinador santista deve manter o mesmo time dos últimos jogos.

Com a intenção de aprimorar o entrosamento e claro, garantir a vaga as oitavas de final, o Santos virá praticamente com o mesmo time que venceu o Cianorte no jogo de ida, não podendo ainda contar com Carlos Sánchez, Jobson, Lucas Braga, Sandry e Jean Mota - todos lesionados.

Assim sendo, Fernando Diniz deve levar a campo na Vila Belmiro o Peixe escalado com: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Cianorte

Por outro lado, a equipe comandada por João Burse busca um "milagre" nesta terça-feira na Vila Belmiro para avançar de fase, visto a desvantagem no placar, onde para isso o Cianorte deve contar com algumas alterações no time titular.

A base deve ser a mesma que empatou com a Portuguesa, na Série D, com o volante Escobar iniciando a partida desta tarde de terça-feira. No ataque, Burse deve optar por Buba, tendo ainda como opção, Léo Porto.

Desta forma, o time do Cianorte que encara o Peixe na Vila Belmiro deve vir escalado com: Bruno; Michel, Vitor, Maurício e Rael; Escobar, Morelli e Calabrês; Erick Salles, Pachu e Buba (Léo Porto).