Estamos chegando na reta final da temporada do futebol nacional. E, nesta quarta-feira (17), o Santos tem um importante duelo diante da Chapecoense, no estádio da Vila Belmiro, às 19h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Fábio Carille busca mais 3 pontos dentro de casa para se afastar de vez da zona de rebaixamento, pelo lado da Chape, os comandados do técnico Felipe Endres buscam pontuar fora de casa para terminar o campeonato da melhor maneira possível, já que o rebaixamento está matematicamente confirmado.

Santos tem dúvidas diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

Santos

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Fábio Carille chega em momento de bastante confiança e alívio. Mesmo com o empate diante do Atlético-GO, fora de casa, o Peixe busca vencer dentro de casa para entrar na primeira página da tabela de classificação.

Para a partida, o Santos deve ir a campo com algumas modificações. As principais dúvidas são no setor defensivo, no centro da zaga e na lateral-esquerda. Além disso, o zagueiro Kayky é desfalque certo, por ter recebido o 3º cartão amarelo.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Wagner Leonardo (Robson), Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Gabriel Pirani, Vinícius Zanocelo e Marcos Guilherme (Moraes); Marinho e Diego Tardelli.

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Felipe Endres chega em momento de bastante tranquilidade. Com o rebaixamento matematicamente confirmado, a equipe tenta um resultado positivo para terminar o campeonato da maneira mais honrosa possível.

Para a partida, a Chape tem 5 desfalques: O lateral-direito Matheus Ribeiro (suspenso), além do goleiro Tiepo, do zagueiro Felipe Santana, do meia Moisés Ribeiro e do atacante Perotti (lesionados).

Além disso, existem 2 dúvidas na escalação: Kadu e Thiago Coser disputam posição na zaga, além de Kaio Nunes e Bruno Silva no comando de ataque.

A provável escalação da Chape tem: Keiller; Ezequiel, Jordan, Kadu (Thiago Coser) e Busanello; Denner, Alan Santos e Anderson Leite; Mike, Anselmo Ramon e Kaio Nunes (Bruno Silva).