Santos e América-MG se encaram neste sábado, às 21h (Horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Separados por três pontos de diferença na tabela de classificação, América-MG com 32 pontos, na 13ª colocação, irá encarar o Santos, com 29 pontos, na 15ª, onde ambos ainda briga contra a degola, ou seja, contra a zona de rebaixamento. Desta forma, o duelo entre paulistas e mineiros será um daqueles jogos de "seis" pontos; emoção a vista!

Santos x América-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Santos e América-MG, terá transmissão ao vivo neste sábado (23) pelos canais SporTV (TV fechada) e também pelo Premiere (pay-per-view), diretamente da Vila Belmiro, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Santos

O Peixe que vem de empate diante do Sport Recife na rodada passada, jogando fora de casa, precisa urgentemente fazer as pazes com a vitória se não quiser dormir nesta rodada dentro da zona de rebaixamento.

Desta forma, uma vitória em casa será imprescindível neste momento.

Para que isso seja possível, Fábio Carille prepara mudanças na equipe santista, devendo vir a campo com: João Paulo; Madson, Danilo Boza, Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli (Raniel).

América-MG

Por sua vez, o Coelho que mesmo ocupando a 13ª posição na tabela, ainda precisa se preocupar com o temível Z4 e para isso também deve ir em busca dos três pontos diante do Peixe.

Com novo comandante técnico assumindo a função; aqui falando de Marquinhos Santos, ex-Juventude, o mesmo deve vir com uma equipe mais cautelosa.

Assim, o América-MG deve entrar na Vila Belmiro escalado com: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício (Ribamar).