Tentando subir na tabela de classificação do Brasileirão, Santos e Atlético-GO se enfrentarão no próximo domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da última semana, o Santos confirmou vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana. Após ter vencido o duelo de ida por 1x0, na última quarta-feira, o Peixe assegurou o empate por 1x1 contra o Independiente, da Argentina, fora de casa, e se classificou para a próxima fase da competição.

Colocações

Na última rodada do Brasileirão, as equipes acabaram não obtendo triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, com gols de Marcos Guilherme e Marcos Leonardo, o Santos empatou com o RB Bragantino por 2x2.

Já o Atlético-GO, mesmo atuando dentro de seus domínios, no Antônio Accioly, em Goiânia, com gols de Eder (contra), Breno Lopes e Gustavo Scarpa, o Dragão acabou perdendo para o Palmeiras por 3x0.

Com os resultados, o Peixe chegou aos 16 pontos conquistados em doze partidas realizadas, ocupando, assim, a 10ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Atlético-GO, com o revés sofrido perante o Palmeiras, a equipe estagnou nos quinze pontos ganhos. Atualmente, o Dragão está na 11ª colocação.

Ficha Técnica

  • Jogo: Santos x Atlético-GO
  • Horário: 18h15
  • Local: Vila Belmiro
  • Rodada: 13ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Transmissão

A partida Santos x Atlético-GO acontecerá no próximo domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Santos

Para a partida do próximo domingo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o meia Sandry e com o lateral Moraes.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Provável Atlético-GO

Para o duelo contra o Santos, o Atlético-GO não terá à disposição o zagueiro Eder e o volante William Maranhão, ambos suspensos.

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Wanderson e Natanael; Marlon Freitas, Baralhas e André Lima (Ronald); Janderson, Zé Roberto e André Luis.