Newell’s Old Boys x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Newell’s Old Boys x Santos: onde assistir ao vivo. Em suma, o jogo que acontece nesta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina. O duelo é pela Copa Sul-Americana da 3ª rodada e será o primeiro confronto entre as equipes.

Os dois times chegam para o duelo com um retrospecto parecido na temporada, com apresentações medianas e aproveitamentos semelhantes. Por isso, os donos da casa empataram por 0 x 0 em seu último compromisso em duelo contra o Argentino Juniors no Campeonato Argentino. Já o Santos vem de uma vitória dentro de casa, diante do América Mineiro, de virada, por 3 x 2. Na competição continental, o Newell's é líder do grupo com seis pontos em duas partidas disputados. E o Peixe, chega para mais uma disputa pelos três pontos, após uma vitória no primeiro jogo e um empate na Vila Belmiro pela segunda rodada.

Newell’s Old Boys x Santos: onde assistir ao vivo

A partida entre Newell’s Old Boys x Santos acontece nesta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americnaa. Sendo assim, o duelo será transmitido pelo canal fechado ESPN e o streaming Star+.

Ficha técnica Newell’s Old Boys x Santos:

  • Jogo: Newell’s Old Boys x Santos;
  • Horário e data: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina;
  • Competição: Copa Sul-Americana CONMEBOL;
  • Rodada: 3ª rodada;
  • Árbitro: em breve;
  • VAR: em breve.

Escalação Newell's Old Boys

 
 
 
 
 
 
 
 
 
16Djorkaeff
28Jorge Recalde
26Ramiro Sordo
7Ivan Gómez
13Juan Sforza
30Cristian
14Armando Méndez
25Gustavo Velázquez
4Willer Ditta
15Bruno Pittón
1Lucas Hoyos

Escalação Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
20Mendoza
9Marcos Leonardo
11Ângelo
23Lucas Lima
14Rodrigo Fernández
19Dodi
22Nathan
24Messias
4Eduardo Bauermann
44Lucas Pires
34João Paulo
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]