Depois de já ter feito o acerto verbal, eis que o Santos confirma nesta quarta-feira - 12 de janeiro o acerto com Ricardo Goulart, que vestirá a camisa "10" do Peixe a partir de 2022.

Sem clube após rescisão com o Guangzhou Evergrande, acertada em novembro do último ano, o atleta chega a Vila Belmiro para compor o elenco do Santos, lembrando que seu último clube no Brasil fora o Palmeiras.

Revelado pelo Santo André, Goulart foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro nos anos de 2013 e 2014, tendo ainda passagem pelo Internacional, logo após sua revelação pelo time do interior paulista já aqui mesmo citado.

Inter esse que tentou atravessar a negociação com o Santos, mas não levou a melhor sobre o time da Vila Belmiro.

Contratações do Santos em 2022

Além de Ricardo Goulart, o Peixe para essa nova temporada já anunciou as chegadas do zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG e do meia Bruno Oliveira, ex-Caldense.

A estreia do Santos neste ano de 2022 de forma oficial se dará no dia 26 de janeiro, diante do Limeira, pelo Campeonato Paulista, com transmissão exclusiva dos canais HBO Max, no serviço de streaming.

Marinho e o Santos

Lembramos que recentemente o Santos quase perdeu o atacante Marinho que negociava com o Internacional, porém, o atacante tem outro proposito, que é de jogar nos Emirados Árabes e enquanto não consegue uma proposta que lhe agrade, permanecerá no clube santista; pelo menos é isso que o próprio jogador e a direção do Peixe comunicaram dias atrás.