Santo André e Corinthians se encaram neste domingo - 30 de janeiro de 2022, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O duelo que está marcado para iniciar às 18h30 (Horário de Brasília), ocorrerá no Estádio Bruno José Daniel.

Vale lembrar que o Campeonato Paulista 2022 manterá a mesma regra da temporada passada, com os 16 times divididos em quatro chaves, com quatro equipes em cada, sendo que os clubes compostos num mesmo grupo não se encaram entre si. Desses, dois times de cada avança para a fase de mata-mata.

Santo André x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Santo André e Corinthians, que acontece neste domingo (30), e que é válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo através dos canais Premiere (TV fechada) ou ainda através do serviço de streaming Paulistão Play, neste domingo (30). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SANTO ANDRÉ X CORINTHIANS
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Bruno José Daniel
Onde assistir: Premiere e Paulistão Play (pay-per-view)
Competição: 2ª rodada do Campeonato Paulista 2022

Prováveis escalações

Santo André

A equipe dona da casa está composta no Grupo D, ao lado de Santos, RB Bragantino e Ponte Preta, sendo a líder da chave, com 1 ponto - mesma pontuação do Santos.

Agora, diante do Timão, a equipe do Santo André deve vir a campo em busca dos três pontos, visto que joga em seus domínios.

Assim, deve vir escalada com: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Luis Gustavo, Carlão e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá e Kevin; Lucas Tocantins e Júnior Todinho.

Corinthians

Por sua vez, o Timão que está no Grupo A ao lado de Guarani, Inter de Limeira e Água Santa, ocupa a segunda colocação na chave, com um ponto.

Desta forma, em busca de sua primeira vitória nesta edição do Paulistão 2022, deve vir a campo escalado da seguinte maneira: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Paulinho), Giuliano e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mantuan e Róger Guedes.