Sánchez sente lesão na coxa e pode desfalcar o Santos

Nesta terça-feira (16), o clube do Santos informou que o uruguaio, Carlos Sánchez, meia da equipe, sentiu lesão na coxa. Sendo assim, o departamento médico confirmou a lesão e não deu período estimado para o retorno do atleta. Por fim, o meia será mais um desafio para Lisca, técnico do Peixe.

O jogador do Santos passou por exames no CT Rei Pelé após deixar a derrota de 1 x 0 para o América-MG, no domingo, com dores na região. Dessa forma, ele deve ser desfalque no clássico SANxSÃO. Segundo o técnico, o meia de 37 anos relatou no intervalo dessa dor, combinando jogar pouco mais de 10 minutos no 2º tempo.  Portanto, aos 12’ minutos, ele foi substituído pelo Sandry.

Sánchez vinha se destacando novamente pela equipe, sendo peça fundamental no elenco titular. Inclusive, nesta partida ele entrou em campo 14 vezes, além de carimbar três gols. No entanto, o uruguaio tinha perdido seu espaço com o antigo técnico argentino, Fabian Bustos.

O meia do Santos acumulou uma sequência de jogos sem ao menos ficar no banco. Todavia, na vitória contra o Atlético-GO, no dia 10 de julho, sem o técnico argentino, ele retornou ao time titular.

Assim, ele também já esteve prestes a sair do clube. Revelou que foi procurado pelo Liverpool e outros clubes, com a tendência de sair. Mas a sua esposa, Selene Farina, fez postagem após jogo contra o Coxa, garantindo a permanência do jogador no Peixe.

Sánchez tem 37 anos e, é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. O uruguaio entrou em campos 153 vezes com a camisa do clube desde a sua contratação, em 2018. Por fim, seu contrato vai até julho de 2023.

O que irá acontecer com o Sánchez ?

Sem o uruguaio, Lisca tem outras peças e pode optar por Luan, Gabriel Carabajal, Sandry ou Bruno Oliveira para o clássico contra o São Paulo. A bola rola no gramado da Vila Belmiro, neste próximo domingo a partir das 18 horas (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Klara Correia Klara Correia

Olá, eu sou a Klara, tenho 18 anos, sou estudante de Jornalismo e apaixonada pelo futebol e o que ele proporciona. Desde sempre sou fã de carteirinha do esporte e da comunicação, com isso, fiz desse sonho minha profissão.

[blocksy_breadcrumbs]