Sampaio Corrêa x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Sampaio Corrêa x Atlético-GO ao vivo, jogo que acontece neste sábado (15), às 17h, (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e a segunda divisão é composta pela briga das equipes em subir para o futebol de elite. Sendo assim, a temporada será longa e interessante, com diversos duelos para tirar o folego do torcedor.

Os donos da casa, chegam para a estreia do Campeonato Brasileiro Série B 2023, com um empate diante do Sergipe na Copa Nordeste, pela 8ª rodada da fase de grupos da competição. Vale destacar, que o Sampaio Corrêa, foi eliminado na da Copa do Brasil ainda na primeira rodada, diante do Maringá, por 2 x 1. Já o Atlético-GO, é o campeão do Campeonato Goiano, após vencer o Goiás, nos pênaltis. Sendo assim, a equipe visitante chega favorita para o duelo. Portanto, confira onde assistir ao primeiro duelo das equipes no campeonato nacional.

Sampaio Corrêa x Atlético-GO: onde assistir ao vivo

A partida entre Sampaio Corrêa e Atlético-GO acontece neste sábado (15), às 17h (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pela TV Aberta no canal Band e no canal fechado Premiere.

Ficha técnica Sampaio Corrêa x Atlético-GO

  • Jogo: Sampaio Corrêa x Atlético-GO
  • Horário: 17h
  • Local: estádio: Castelão de São Luís, Maranhão
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 1ª rodada
  • Árbitro: João Vitor Gobi
  • VAR: Vitor Metestaine

Escalação Sampaio Corrêa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
8Matheus
9Venicius
19Vinícius
6Alyson
10Rafael Vila
5Luiz Otavio
2Mateus Pivô
7Vitinho
4Pedro Henrique
3Gabriel Furtado
1Luiz Daniel

Escalação Sampaio Corrêa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Gustavo Coutinho
7Moraes Junior
10Shaylon
11Luiz Fernando
8Rhaldney
5Luan Sales
6Jefferson
4Emerson Santos
3Lucas Gazal
2Rodrigo Soares
1Ronaldo
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.