Salernitana e Juventus se encaram nesta terça-feira - 30 de novembro, em partida válida pela 15ª rodada da Série A Italiana, na Arena Arechi. A partida está marcada para iniciar às 16h45 (Horário de Brasília).

Enquanto os donos da casa ocupam a última colocação na tabela de classificação, com apenas 8 pontos somados, em 14 jogos já disputados; os visitantes aparecem na sétima posição, com 21 pontos, estando assim fora da zona de classificação a próxima edição da Champions League, mas com a mesma pontuação da Fiorentina, que vem em sexto.

Salernitana x Juventus; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Salernitana e Juventus, válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, contará com transmissão ao vivo pelos canais ESPN Brasil (na TV fechada) e também pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h45 (Horário de Brasília) desta terça-feira (30).

Prováveis escalações

Salernitana

Os donos da casa embora apareçam como "zebra" para esse confronto, pode surpreender a Velha Senhora, após terem recuperado um ponto precioso no confronto da última rodada.

Tendo estado longe da Série A Italiana por um longo período, a equipe de Salermo estará feliz por receber a Juventus no Arechi e qualquer coisa além de uma derrota, será bônus antes de outro teste difícil diante do Milan, no próximo final de semana.

Assim, a equipe dona da casa deve vir a campo escalada com: Belec; Zortea, Gyomber, Gaglioto e Ranier; Obi, Di Tacchio e Coulibaly; Djuric; Bonazzoli e Simy.

Juventus

A equipe de Turim por sua vez vem para esse duelo em busca dos três pontos para melhorar sua posição na tabela de classificação.

Como dúvida para o jogo, Federico Chiesa que deixou o gramado mais cedo na partida anterior pelo Campeonato Italiano, não tem presença garantida contra o Salernitana.

Em contrapartida Allegri poderá contar com as voltas de Chiellini e Morata, que no último jogo ficaram no banco de reservas.

Assim, a Velha Senhora deve vir a campo escalada com: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Pellegrini; Bentancur, Locatelli e Rabiot; Bernadeschi, Morata e Dybala.